O blog da iugu está de cara nova!

Novo blog da iugu

No começo de outubro, expandimos a iugu: nos mudamos para um local maior e reformamos o novo escritório para deixá-lo com a carinha de startup que queríamos. Enquanto isso, trabalhamos para transformar completamente, também, nosso blog, que estreia hoje uma roupagem mais moderna.

Não só visualmente, nosso blog evoluiu na disposição e na organização dos posts – tudo o que você busca se encontra categorizado dentro de um de nossos temas principais, dispostos no menu ali em cima.

Continuaremos compartilhando muito conteúdo relevante para empreendedores e desenvolvedores, além de nossas estratégias de crescimento e as tecnologias que têm funcionado para nós.

A gente bateu um papo com nosso designer de produto Thiago Vian, que cuidou do projeto e da implementação do redesign. Ele explica abaixo as características do novo blog da iugu e as vantagens que o site traz para você, leitor.

O que motivou a remodelação do nosso blog?
O blog da iugu é uma importante ferramenta de comunicação com clientes e usuários. Desde a fundação da startup, há três anos, ele não teve nenhuma atualização visual, e existia a necessidade de uma melhor disposição de elementos e separação visual dos posts de acordo com o tópico abordado.

Quais as diferenças do novo design para o antigo?
O novo blog possui um visual mais atrativo e moderno com uma melhor divisão dos posts por assunto. Elementos importantes da nossa comunicação, que antes eram deixados de lado, foram adicionados para deixar o layout em melhor conformidade com nossa marca.

Um redesign não pode ser só bonito, tem que melhorar a usabilidade, certo? O que o leitor ganha com a nova roupagem?
Exatamente. Ao redesenhar o blog, estudamos as melhores práticas para tornar a experiência de uso a melhor possível. Redefinimos a tipografia para uma leitura agradável, focamos o conteúdo e a facilidade de navegação e melhoramos a compatibilidade com os dispositivos móveis.

Que sites serviram de inspiração para nosso novo blog?
Os blogs da agência Huge e da WorkCo foram as principais referências.

Fale hoje com um especialista iugu e entenda como podemos ajudar a potencializar o seu negócio!

Fale o que você pensa

O seu endereço de e-mail não será publicado.