Não perca! A iugu participará da 6ª edição do VTEX Day

Escrito em 09 de Maio de 2018 por Redação iugu

Atualizado em 24 de Agosto de 2023

São Paulo, maio de 2018 – Nos dias 14 e 15 de maio, a iugu, startup de automação financeira que oferece serviços completos para pagamentos, recebimentos, gestão de assinaturas e marketplace, será uma das expositoras da 6ª edição do VTEX DAY, maior evento de varejo digital da América Latina.

Durante os dois dias, a iugu irá apresentar suas principais soluções para as empresas que desejam realizar cobranças de forma recorrente, acompanhar métricas de negócios, automatizar fluxos de pagamentos e recebimentos, e otimizar a operação de departamentos financeiros.

“Somos a primeira plataforma online de infraestrutura financeira do Brasil e nossas soluções diminuem de forma significativa a barreira de implementação de pagamento digital para qualquer tipo de negócio. Queremos levar para o VTEX DAY ferramentas inteligentes de cobrança e mostrar uma maior previsibilidade para pagamentos recorrentes. Além disso, nossa equipe comercial estará disponível para atender os visitantes e tirar todas as dúvidas sobre as soluções”, finaliza Patrick Negri, CEO da iugu.