6 de dezembro, 2016

2016 foi um ano muito positivo: em julho, nosso programa de benefícios para negócios digitais, o Ignição, completou um ano.

Já durante esse primeiro ano de vida, algumas startups inscritas no Ignição "se formaram", ou seja, ultrapassaram o volume máximo de transações pré-definido pelo programa. Isso significa que elas decolaram, cresceram o bastante para seguirem sozinhas com força e confiança.

Estamos muito felizes com o desempenho da nossa parceria e de ver como ela tem ajudado as startups a decolarem.

Não foram só as startups que cresceram: o Ignição também cresceu. E percebemos que nosso programa de benefícios precisava ser atualizado para refletir esse desenvolvimento.

Por isso, as inscrições para o Ignição foram temporariamente pausadas para reavaliação de benefícios e outros detalhes. Nosso objetivo é melhorar os critérios do programa, a fim de oferecer sempre opções melhores, seja para associados ou para parceiros.

Startups já inscritas e aprovadas no programa continuam recebendo os benefícios prometidos até o fim de sua elegibilidade.

Surgindo qualquer dúvida sobre o programa, entre em contato com o nosso suporte. Sugestões também são muito bem-vindas, para que cada vez mais possamos oferecer um programa melhor e mais completo.

Inscreva-se no blog da iugu!
Receba nossos próximos posts no seu email.
Painel de controleContato comercial
Produto
CobrançasMarketplacePreços
Informações
DocumentaçãoCentral do desenvolvedorAjuda e suporteBlogStatus do serviço
closefacebook-squarelinkedin-squaretwitterbarsinstagram