Tudo que preparamos no aniversário de 1 ano do Ignição

Aniversário de 1 ano do programa Ignição

Estamos em clima de festa neste mês: há um ano, nosso programa de benefícios para startups, então recém-lançado, aprovava sua primeira startup inscrita. Era o primeiro passo que o Ignição dava para ajudar a fazer decolar a nova geração empreendedora brasileira.

Se você não o conhece, o Ignição é um programa criado por nós e que oferece tarifas reduzidas para transações com cartão de crédito intermediadas por nossa infraestrutura financeira, além de atendimento premium, mentorias com os executivos da equipe e participações em workshops e palestras ministrados por nós.

Ao longo de um ano, o Ignição registrou inscrições de mais de 100 startups, como Netshow.me, SuperAgendador, Configr, Encontre um Nerd, ClapMe e Alooga. São empresas apoiadas pelos cerca de 30 parceiros do programa – entre eles, aceleradoras, incubadoras e investidores-anjo. Mais um motivo para celebrarmos esse ano inicial de vida.

Para este mês de julho, preparamos ações especiais voltadas a esses parceiros e startups. A principal delas: um convite a todos eles para visitarem nosso escritório em São Paulo e baterem um papo com nossos executivos pessoalmente. Mal esperamos para recebê-los!

Todas as nossas redes sociais, Twitter, Facebook, LinkedIn e Instagram, entraram na comemoração, vestindo a campanha de aniversário, que não podia combinar mais com a identidade visual espacial do Ignição. Houston, we have a birthday!

Também selecionamos algumas startups inscritas no programa para produzir mais estudos de caso que mostrem como a iugu e o Ignição transformaram (para melhor) a operação financeira delas. Eles serão publicados ao longo do mês.

De fato, não poderíamos estar mais contentes. Se você quiser compartilhar dessa alegria e acompanhar todas as nossas ações do primeiro aniversário do Ignição, inscreva-se em nosso blog e fique de olho em nossas redes sociais.

Fale hoje com um especialista iugu e entenda como podemos ajudar a potencializar o seu negócio!

Fale o que você pensa

O seu endereço de e-mail não será publicado.